Transando na igreja

Olá o meu nome é Paula e tenho 25 anos, sou muito louca por sexo e o caso que vou narra agora é totalmente verídica e inesquecível tanto que é isso que eu chamo de experiência sexual por que igual a essa até hoje não tive.

Fui criada dentro da igreja católica tanto que havia pensado em ser freira, mas por sorte dos padres eu não virei por que os meus desejos sexuais falaram mais alto.

Bem mesmo não sendo freira nunca deixei de freqüentar a igreja, mesmo por que tenho muita fé e alem da minha fé sempre fui apaixonada por Leo, que por sinal queria ser padre. Todas as vezes que eu ia a missa sempre dava um jeito de falar com ele, mas ele so falava da sua vocação de ser padre.

Então vamos ao que interessa, teve um dia depois da missa que Leo falou que teria que limpar a igreja, pois a mesma tinha passado por reformas. Rapidamente me prontifiquei a ajudá-lo, mas já pensando em algo alem.

No dia seguinte fui limpar a igreja, começamos a jogar água no chão e de repente comecei a molhar aquele homem puro e muito gostoso. Leo sem maldade me molhou também, só que eu estava de camiseta branca com os meus seios empinados rapidamente ficou amostra.

Quando ele viu os meus seios ficou totalmente sem reação e depois ficou cada vez mais serio, mas sempre dava um jeito de olhar pra eles. Depois de um bom tempo perguntei a ele o que tinha acontecido, pois ele havia mudado, mas ele disse que não havia acontecido nada e que estava tudo bem.

Continuamos a limpar e sem que ele percebesse, eu me molhava cada vez mais tanto que ele suava e cada vez mais me olhava, nossa que delicia! Ele estava lutando contra a tentação, ele falou que eu poderia ir embora, fingir que não sabia o motivo dele querer que eu partisse e falei pra ele que ficaria. Leo ficou nervoso e disse: Por favor, vai embora!

Me aproximei e encostei o meu peito no dele e disse: Por que? Fala pra mim! Ai ele respondeu : Não posso cai em tentação! Era tudo que eu queria ouvir para poder atacar o meu anjo.

Sendo assim não resistir e o agarrei e lhe dei um delicioso beijo e rapidamente ele me empurrou aos berros : Sai daqui, anda vai embora eu não posso. O respondir dizendo que só ia sair dali se ele me desse o que eu queria, foi quando ele ficou mais bravo. Então só pedi a ele que me desse só mais um beijo.

Ele disse que me daria, mas eu teria que ir embora e esquecer o que havia acontecido ali entre nós. Quando ele veio ao meu encontro comecei a fala o quanto eu o desejava e o quanto eu o queria, ele com a respiração ofegante pedia para que eu parasse de falar e começou a falar da sua vontade de ser padre. Falei pra ele que ele ainda não era e mesmo se fosse eu não ia desistir dele. Depois disso o agarrei como uma cadela vadia, mas nos escutamos um barulho e nos escondemos dentro do confessionário.

Era o padre que rapidamente saiu a nos procurar e enquanto isso nos dois estávamos nos beijando e nos acariciando. Quando saímos dali Leo me deitou na mesa e começou a me chupar como um louco. Ali mesmo eu tive o meu primeiro orgasmo.

Quando dei por mim estávamos fazendo um delicioso 69 e dizia o quanto eu era linda. A lindinha o colocou na mesa e comecei a bater um maravilhoso boquete e logo após eu sentei em cima e cavalguei naquela rola. Ele estava tão louco que pediu pra comer o meu cu, que por sinal já era arrombado e mesmo se não fosse eu daria pra ele.

Quando abri os meus olhos dei de cara com uma imagem e quando ele viu danou a me arrombar com mais força e cada vez mais, como se ele estivesse pedindo perdão e ao mesmo tempo não queria parar de me comer. Foi assim que ele gozou bem dentro de mim com duas e belas imagem eu de quatro e a da parede.

Depois desta experiência ele se mudou e nunca mais o vi, sei que ele virou padre e até hoje sonho em poder revelo, pois sei que se ele me ver, não vai resistir tanto que se mudou. Nossa foi maravilhoso e olha que não deu pra contar todos os detalhes. Leo quero ter você novamente, mas enquanto isso vou emprestando a sua bucetinha .

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *