Há aproximadamente um ano atrás conheci um lindo homem pela net, trocamos endereços eletrônicos e começamos a nos falar diariamente, até que um dia ele me disse que havia comprado as passagens para vir ao Rio me ver.
Fique totalmente desesperada, pois era uma coisa muito arriscada, ir encontrar uma pessoa que não conhecia e que não sabia muitas coisas sobre ele. Outro fator de grande importância é que mesmo sendo uma menina muito bonita, 1,70, olhos verdes, com uma bunda e seios normais e em plena flor da idade, com meus 25 aninhos, eu já estava casada e ele sabia desta minha situação.
Mesmo assim resolvi arriscar, no dia marcado fui recebê-lo no aeroporto e de lá fomos dar uma volta e comer alguma coisa. Ele era um homem realmente lindo, branco, olhos azuis, 42 anos, cabelos grisalhos, mas muito charmoso e já estava louca na net, pessoalmente então estava o desejando muito mais.
Após o almoço fomos até o apartamento, que ele havia alugado aqui para a temporada, pois ele precisava tomar um banho (estava um calor muito grande, pois estávamos no verão) e ele também tinha que guardar as suas coisas.
Enquanto ele tomava banho eu tentava imaginar como ele seria sem aquela roupa, como seria delicioso estar com ele.Terminado o banho ele sai do banheiro só de cueca, para meu delírio e aumento do fogo que estava em mim.
Como estava muito quente, perguntei a ele se também poderia tomar um banho e assim fiz, deixei a porta entreaberta e comecei a despir-me lentamente, tirei a camiseta primeiro e logo em seguida a saia, estava com uma linda roupa íntima preta, ao olhar pelo espelho vi que ele estava me observando e comecei então a tirar o sutiã lentamente a calcinha, liguei então a ducha para me refrescar, ele já não agüentando de tesão perguntou se poderia entrar no banheiro para pegar o relógio que havia esquecido. Eu lhe respondi que não teria problemas.
Ao entrar no banheiro, ele ficou a me observar e eu ensaboava-me lentamente, quase o chamando para vir a ducha comigo. Ele então começou a dizer que eu era exatamente como ele havia imaginado durante meses de conversa e que me desejava d+ e que já não estava em sua pele de tamanho desejo.
Aquele sotaque e aquela voz deliciosa já estavam me deixando louca, então ele entrou, de cueca e tudo, embaixo d’água e começou a me beijar, seu beijo era quente e muito gostoso, e eu o acariciava enlouquecida. Tirei a cueca e vi seu lindo pau, era um tamanho normal, mas era muito lindo e grosso.
Meu beijo começo a descer pelo seu corpo e o coloquei em minha boca, com muito tesão comecei a chupá-lo, a lambê-lo durante algum tempo e ele me dizia coisas que me deixavam mais quente ainda. Então ele me colocou no colo e me pôs em cima do balcão do banheiro, com um enorme espelho atrás, abriu minhas pernas e começou a me chupar deliciosamente, com uma das mãos ele segura meu seio e com a outra minha bunda.
Sua língua não parava a nenhum instante, eu acabei gozando. Então, ele parou e olhou minha xota, que estava bem depiladinha e molhada, começo a me tocar, introduziu um dedo e depois outro me levando a um estado de êxtase total.
Quando estava quase gozando novamente, ele introduziu seu pau com bastante desejo, como se quisesse entrar por completo em mim. Sempre dizendo coisas que me deixavam doida de tesão, eu rebolava muito com ele em mim.
O ritmo era uma “coisa de doido”, ele apertava minhas nádegas com força, o que me deixava com muito mais tesão, a está altura eu nem me lembrava do meu marido que achava que eu estava trabalhando.
Transamos de um jeito que mesmo após meses de conversas eu nunca imaginei, a experiência dele falou mais alto e eu gozei mais duas vezes, transamos no chão, em pé, sentados, de várias formas, fique cansada demais, mas aproveitei cada segundo e ele também, gozou gostoso, gemia e me apertava de prazer.
Após aquela deliciosa tarde, eu voltei para casa arrasada e com vontade de permanecer ali mais algum tempo. Ele ainda ficou mais duas semanas aqui e cada dia foi uma história diferente, uma melhor que a outra. Continuamos nos falando pela net e contando os dias para que a sua 2a visita.