Enrabei a puta no cinema pornô

Oi! Meu nome é Vagner tenho 33 anos e o que vou contar aconteceu neste ano. Estava passeando no centro de Fortaleza e resolvei ir para um cinema pornô.

Neste estabelecimento havia algumas (profissionais do sexo) fiquei alguns minutos assistindo o filme e uma chegou perto de mim pegando logo no meu pau, que já estava excitado fui logo pegando nos seios, ela foi abrindo o ziper da minha calça colocou meu pau para fora e foi chupando como uma louca.

Ela dizia que o pau era gostoso a cada chupada ela tinha mais vontade, fomos para um quarto e tirei a sua roupa amaciando seus seios por trás. A deitei na cama e comecei a comer a sua bucetinha enfiando bem devagar.

Ela cada vez mais ficava com mais tesão, fiquei muito tempo naquele vai e vem. Ela gemia pedia para eu enfiar mais, me chamava de gostoso. Quando ela pediu para que comece o seu cuzinho, ai disse: “Seu pedido é uma ordem”.

Nunca vou me esquecer daquele cu que era a sua primeira vez que ela iria ser deflorada analmente, no começo ela estava meio receosa, mais fui colocando com bastante carinho em seu cuzinho.

Cada vez mais ele dilatava, ate que entrou com todo gás e metendo, metendo e ela pedindo mais, e que eu fizesse dela minha cachorrinha e dizendo fode… fode…fode… meu cu seu cachorrão isso vai fode… fode… fode… e com mais de horas gozei na cara dela e ela bebeu toda porra.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *