Somos casados há 20 anos e sempre tivemos uma vida sexual muito boa (ela é gostosa do tipo Mignone, de 41 anos). Desde o começo do nosso casamento fantasiávamos muito em relação a sexo, porem só na hora da cama.
Certa vez quando fomos visitar parentes numa cidade do interior, ficamos hospedados na casa de minha mãe.
Na primeira noite ouvimos que meu irmão estaca assistindo filme pornô, ela ficou com muito tesão imaginando o que ele estaria fazendo. Na segunda noite a incentivei a ir pra sala assistir TV e lógico que ele estava lá.
Fiquei sozinho no quarto com muito tesão esperando ela voltar e dizer o que aconteceu. Depois de um bom tempo ela voltou toda excitada com a buceta toda molhada, fui logo perguntando o que aconteceu e ela disse que estava na poltrona e ele começou a tocar na xoxota dela com o dedo do pé.
Logo depois ela me disse que chupou o pau dele, isso me deixou maluco e gozamos durante toda a noite, inclusive com ela me pedindo para chamá-lo para o quarto. Coisa que não tive coragem, esse fato aconteceu há uns quinze anos atrás.
Depois disso continuamos as nossas fantasias na hora do sexo, sempre vemos filmes de sacanagem e ela fica toda molhada quando ver aquelas rolas pretas enormes.
Certo dia quando estávamos tomando umas cervejas ela passou um pouco do limite e deixou escapar um elogio de um conhecido da academia, o que me deixou de orelha em pé e com muito tesão.
Comecei a perceber que ela ficou mais tesuda na cama e aumentei as insinuações de que ela estaria fodendo com outro.
Geralmente quando deitamos ela pega no meu pau e eu na buceta dela e ao falar que ela fodeu com outro cacete, sentia as contrações na vagina dela que logo ficava molhada.
Ontem notei que ela estava mais afoita, quando cheguei do trabalho a tarde, tomei um banho, almocei e fui pra cama. Depois de alguns minutos ela veio deitou e percebi que estava sem calcinha, demos uma trepada muito gostosa com ela gemendo muitoo e ouvindo-meeu dizer que ela fodeu com outro, coisa que já tenho quase certeza que aconteceu.