Convite de uma amiga e o seu namorado

Oie!! Meu nome é Nina tenho 22 anos. Sou morena clara, tenho seios pequenos e uma bunda boa!!! Eu e minha amiga Ana estudamos na mesma escola, mas com o tempo acabamos nos separando. Anos depois ela me adicionou no MSN e começamos a conversar de novo, colocando a fofoca em dia e principalmente começamos a falar sobre sexo ela tirava as duvida que tinha comigo, eu não sou muito experiente na verdade agora ela é até mais do que eu. Mas com o passar do tempo eu confessei que tinha vontade de transar a três ela na hora já me fez a proposta de eu transar com ela e o namorado dela, ou eu, ela e o meu namorado.

Eu não aceitei fiquei até acanhada, mas continuamos conversando normalmente, ela disse que o namorado dela tinha adorado a idéia de transar a três. Mas mesmo assim não aceitei. Depois de mais de meses surgiu a oportunidade, os pais da Ana foram para fazenda e pra ela não dormir sozinha em casa me convidou para ir para casa dela, meus pais concordaram. No sábado a tarde o Eduardo namorado da Ana chegou, eu para deixar os dois à-vontade fui para o quarto da Ana.

Mas comecei a ouvir uns barulhos e resolvi conferir, ele estava em pé com a calça e a cueca no tornozelo e ela sentado no sofá chupando o pau dele, na hora fiquei estática por causa da cena e fiquei excitada na hora, como não consegui me mover a tempo e o Eduardo me viu e falou que era para eu me juntar a festa.

Então me aproximei sentei do lado da Ana e começamos a chupar o pau do Eduardo nossa o pau dele tem uns 19 a 20cm, depois ele e a Ana começaram a tira a minha roupa e a deles eu chupava o Eduardo e a Ana me lambia nossa tudo de bom!! Que língua entra na minha boceta, passando no meu clitóris, fui a louca e gozei. Então o Eduardo me colocou de quatro e enquanto ele enfiava o pau em mim eu lambia a boceta da Ana tentando retribuir o que ela me fez, então chupei lambi muito enfiei a língua dentro daquela bocetinha vermelhinha, ia dando modinhas bem de leve, enquanto o Eduardo me comia por traz… nossa, tudo bom.

Ele ia enfiando rápido cada vez mais rápido uma delícia já estava ficando louca e Ana não parava de esfregar aquela boceta maravilhosa na minha cara!!! Então acabei gozando eu e a Ana. Então o Eduardo colocou a Ana de Quatro e passou um óleo no pau e foi enfiando de vagar no cu da Ana ela gritava e gemia muito, enquanto isso eu fui por baixo e comecei a lamber a boceta da Ana e enfiar um depois 2e 3 dedos na boceta e a Ana foi gritando gemendo, até teve um orgasmo e o Eduardo gozou dentro do cuzinho dela.

Então super-cansados fomos os 3 para banheiro lá começou toda a provocação de novo eu e a Ana chupamos de novo o pau do Edu, ele voltou a ficar duro de novo, então enquanto eu beija e passava a mão pelo corpo da Ana o Eduardo vinha e comia ela por trás depois trocamos e eu fui comida por ele.

Então ele resolveu que queria gozar na nossa boca, mas como morro de nojo não concordei e eu fiquei vendo e batendo a punheta até ele até ele gozar na boca da Ana e ela engolir tudo. E assim foi o final de semana inteiro. Beijos para todos espero que tenham gostado, por que esse é meu primeiro conto. Então acabei de perder a virgindade como escritora. Esse conto foi escrito especialmente para Ana, espero que goste!

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *