Olá, tenho 25 anos, sou moreno com 1,74m de altura e a história que vou contar aconteceu comigo á alguns meses.
Trabalhava em um curso de informática na Tijuca onde conheci Suzana (ficcício); uma mulher linda, de seios médios e uma bunda deliciosa. Certo dia estavamos na secretaria do curso conversando quando disse para ela:
– Você é muito legal e linda. Vamos sair hoje à noite?
– Não sei. (respondeu)
– Vai ser legal! Nos encontramos no Shopping as 7 da noite e de lá vamos curtir.
– Tudo bem, mas tenho que voltar cedo pra casa. (respondeu)
Nesse dia choveu muito; eu cheguei as 18:30 e esperei pacientemente ela chegar. Quando foi 19:30 ela chegou e disse:
– Desculpe o atraso. Você chegou faz muito tempo?
– Algum tempinho (respondi)
– Então vamos?
Fomos para um bar com música ao vivo e tomamos algumas cervejas e então eu disse pra ela:
– Fica comigo essa noite.
– Não posso. Tenho que voltar pra casa. (respondeu)
– Você é muito gostosa e não vou aguentar ficar sozinho hoje.
Ela me olhou com um ar de desejo e tesão, foi quando ela me deu um beijo onde nossas linguas se encontraram. Eu comecei a chupar a lingua dela com vontade enquanto acariciava aquela bunda deliciosa e ela correspondia sem nenhum pudor.
Foi quando eu disse:
– Vem comigo!
– Pra onde? (respondeu)
Simplesmente peguei pela mão e levei para o motel mais próximo. Entramos no quarto e ela tratou de me agarrar e me beijar com a mesma vontade de antes; eu já estava tirando minha camisa enquanto ela soltava meu cinto e abria minha calça me deixando só de cueca.
Ela tirou a roupa de forma bem sensual ficando só de calcinha e mostrando aqueles peitos deliciosos. Eu a peguei e deitamos na cama onde comecei a chupar aqueles peitos e ela gemia como uma gata no cio; enquanto isso eu esfregava a buceta dela por dentro da calcinha e sentia que ficava ainda mais molhada.
Foi quando ela me disse:
– Me dá teu pau que eu quero chupar!
Ela pegou meu pau e começou a chupar alucinadamente alternanto entre o pau e as bolas; ela cuspia na cabeça e colocava tudo na boca com vontade. Eu já estava delirando quando disse:
– Vamos pro chuveiro. Eu quero te comer lá.
Imediatamente ela se levantou e tirou a calcinha; fomos para o chuveiro e recomeçamos a nos acariciar e ela voltou a chupar meu pau enquanto a água caía sobre nós. Depois Levantei ela e virei-a de costas e posicionei meu pau na entrada da buceta e comecei a forçar; estava um pouco apertado mas logo havia entrado tudo naquela buceta incandescente.
– Me fode! Me fode muito seu Filho da Puta! Fode a minha buceta com força!
– Geme sua cadela! Geme mais. Hoje você é minha puta!
– Sou sim. Me fode mais!
Meti com força debaixo do chuveiro quando tirei o pau e fomos para a cama onde continuamos a fuder alucinadamente.
Ela pedia que a fodesse e chamasse de puta, cachorra, safada. Ela queria cada vez mais o meu pau quando então ela disse:
– Fode meu cú. Eu quero dar o cú pra você.
Imediatamente lambi aquele cúzinho rosado e cuspi pra kubrificar ainda mais. Peguei meu pau e coloquei na porta do cuzinho e comecei a empurrar bem devagar; ela gemia muito e pedia para empurrar com mais força e eu prontametne obedecí. Rápidamente sentí meu pau entrar todo naquele cú e comecei os movimentos enquanto ela gritava:
– PUTA QUE PARIU!!! QUE PICA GOSTOSA!! ME FODE MAAAAAAAAIIIIIISSSSSS.
– FODE ESSA PUTA. FODE!!
Continuei metendo com mais velocidade até que ela disse que iria gozar pelo cú, então metí com mais força ainda até que eu disse:
– Vou gozar no teu rabo!!
– Continua que eu vou gozar também!!!!
Não demorou muito e explodimos em um único gozo e joguei todo o meu leite naquele cuzinho rosado e gostoso.
No dia seguinte demos uma trepada antes de irmos embora. Ficamos juntos mais alguns meses e fudemos muito; certa vez trepamos na casa da irmã casada dela, porém essa história eu conto depois.
Abraços