Bastou me da um beijo pra me levar pra cama

Nem sei como começar esta historia de muito tesão, bem eu só muito alegre e sempre brinco com todos e adoro falar besteira. Mas havia um amigo de infância que sempre me atraiu, mas nunca tive coragem de falar ou me insinuar. Me mudei e nos falávamos por telefone e skype.

Teve uma noite eu tinha bebido muito e falei rasgado que tinha vontade de fazer sexo com ele, nossa ele adorou mas queria conversar sobre o assunto, coisa que eu não queria.

Os meses se passaram e nada do meu sonho se realizar e o que me restou era apenas imaginar o nosso momento e me satisfazer sozinha, a cada masturbação eu gritava de tanto prazer. Já estava acostumada a me masturbar pensando nele e nem sonhava em sentir a sua pele.

Fui para casa de minha mãe, quando foi a noite ele esteve lá e ao sair pediu para que eu fosse ate no portão, ao me despedir ele me beijou e fiquei assustada. Ele me abraçou fortemente, tanto que comecei o acariciar e receber aqueles carinhos e dedadas em minha buceta, por fim abrir o zíper de sua calça e tirei aquele pau enorme e comecei a chupa-lo delicadamente no meio da rua.

Não parou por ai como eu estava de calça e o tesão foi maior ele pegou o carro para terminar o que começamos, mas não deu tempo para chegar no destino que queríamos (motel), ao entrar em seu carro tirei novamente o seu pênis para fora e o punhetava deixando louco.

Já não agüentando mais ele parou o carro em uma rua deserta, desceu o seu banco e mando que eu tire a minha roupa, o obedeci rapidamente. Não imaginava que ele chupasse tão bem e que me levaria à loucura, sentia a sua língua deslizando em meu grelo e dizia a ele – “Nossa não pare, esta tão gostoso. Vai, continua me chupando e coloca os dedinhos na minha perereca. Gemia como uma atriz de pornô e acabei tendo a minha primeira gozada”.

Para retribuir o prazer comecei a chupá-lo e quando vir que ele estava louco, sentei-me em cima da sua pistola e enquanto isso ele chupava os meus seios.

Beijávamos muito, mas o que eu gostei mesmo foi quando saiamos do veiculo, ambos nus e ele me colocou de costa, onde acabei deitando na frente do carro recebendo as cutucadas que me deixava louca. Fiquei tão louca que pedi para ele comer o meu cú, algo que nunca tinha feito antes.

Arrependo-me de não ter feito sexo anal antes, porque ele comeu tão gostoso que não consigo parar de arrombar o meu cuzinho. O meu rabo é tão gostoso que nos gozamos juntos e ele o lambeu cor com a sua porra que estava quente.

Foi uma transa inesquecível que logo vamos repetir, mas com mais intensidade. Só de lembrar fico molhadinha e cheia de tesão.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *