Eu e minha vizinha evangélica

Oi sempre ajudei minha vizinha em alguns serviços em sua casa, um dia estava instalando um ventilador e como a casa dela e de telhado comum de cima da escada dava para ver os cômodos da casa.

Foi quando ela entrou no banheiro para tomar banho, eu fiquei observando de cima da escada e já de pau duro. Ela sabia e se acariciava com cara de safada não resistir e comecei a min masturbar.

Ela notou e desligou chuveiro, pediu para eu esperar e foi pra seu quarto. Passando um tempo me chamou, estava deitada toda aberta e pediu: chupa minha buceta! Eu chupava sua buceta e lambia seu cuzinho. Ela me chamava de nego chupão e tava toda molhada e foi quando eu disse a ela pra colocar o meu pau na sua buceta. Ela me respondeu que primeiro queria chupar o meu chocolate.

Nossa ela chupava divinamente, lambia meus ovos e às vezes lambia meu cuzinho. Aquilo me levava a loucura, pedi a ela: deixa a sua bua boca e enfia na sua xoxota.

Ela gritava de prazer e cada vez mais pedia a minha rola. “Enfia tudo ai e não para de me fuder” pedido da minha vizinha santa.

Pedia a ela pra me chamar de jegue roludo e ela dizia que queria leitinho na boquinha, não agüentei e coloquei a minha rola na sua boca. Ela mamava feito uma cachorra, quando gozei ela lambuzou o rosto todo com a minha porra. Depois ela ficou me olhando, me beijou e sussurrou no meu ouvido que na próxima vez seria na minha casa, mais isso conto depois e falo como foi.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *