As vezes escuto as minhas amigas dizendo que só sabem fazer amor, que a palavra sexo é muito vulgar. Achei muita graça, mas respeitei a sua opinião. Um certo dia ela me liga dizendo que o seu casamento havia acabado, foi quando eu perguntei: Cadê o amor?
Com o tempo Sara começou a ir mais em minha residência, com isso ficamos mais amigas e sem tanto receio. Mas Sara nunca esperava o meu marido chegar, isso eu estranhava e muito.
Todo dia conversava com Tico sobre o que a minha amiga estava passando e pedi a ele que me ajudasse a fazer com que ela saísse com agente, mas com esperança dela arrumar alguém. Sempre querendo me agrada Tico sorriu e disse que faria o que eu quisesse. Sorrir para ele e disse que ele não iria se arrepender, pois daria um prêmio.
No Sábado a noite liguei para Sara dizendo que em uma hora estaríamos passando em sua casa para busca-la, ela me perguntou se eu estava louca e logo desliguei o telefone. Pontualmente chegamos em sua residência, Sara estava pronta e com muita vergonha. Fomos para o nosso bar de costume, uma casa de Swing e quando falamos com Sara ela ficou muito surpresa e assustada, na hora ela imaginou que eu gostasse ou tinha relações com mulheres.
Depois de muita conversa ela me perguntou se eu tinha relações com mulheres, eu respondi: não tenho preconceito, mas nunca tive relações com mulheres e nem tenho vontade, porque o que eu gosto realmente é de uma pistola. Depois perguntei a ela o por que da pergunta, ele falou que pelo local pensou que eu toparia tudo.
Bem o meu marido é realmente um homem surpreendente, sem saber de nada ele contratou um garoto de programa para transar com a minha amiga. Quando eu vi o rapaz nossa fique doidinha, tanto que Tico percebeu e na hora falou que era para a Sara.
Sentamos nos quatros e começamos a bebe e conversar sobre sexo, eu não para de falar e Sara só calada. Eu e meu marido fomos ao banheiro e pedi a ele para transar com ela e eu com o garotão, como sempre ele topou a me realizar e também gostou da idéia de comer uma religiosa embutida. Dei a idéia para Tico beijar Sara na minha frente, par depois cai matando em cima do garoto de programa.
Bem voltamos para a mesa e meu marido já foi dando um belo beijo em Sara, que ficou assustada e acabou o empurrando. Sara – disse: que isso você esta doido? Então respondi: Sara calma isso é normal eu não estou com raiva, olha pra você ver que delicia! Beijei loucamente aquele homem de 27 anos, não conseguia para de beija-lo. Meu marido estava adorando ver o tesão que eu estava sentindo.
Sara também estava gostando, só não gostava de admitir. Começamos a conversar sobre o que eu queria que aquele gostoso fizesse comigo. Já não agüentava mais e comecei a acariciar o pênis do meu marido e do rapazinho. Sara só observava, tanto que cada vez a sua respiração ficava mais lenta. Tirei o pinto dos dois e mostrei a ela como chupava duas pistola de uma vez.
O show foi tão grande que todos olhavam para nos, enfim meu marido começou a passa a mão na perereca da minha amiga, ele falou que estava super molhada. Sara estava com tanto tesão que sentou em cima do meu marido e cavalgou como uma puta. Não parava de pedi para o meu marido come-la como uma piranha.
Tudo que o garoto de programa fazia comigo ela queria, ele começou a me bater e cada vez mais forte, eu adorava sentir aquele pinto dentro de mim e era enorme. Meu marido começou a bater na bunda dele e dizia: Sua vagabunda, você gosta de fazer um cú doce né? Então você vai sentir o meu caralho entrar neste rabo virgem. Ela disse: Vai então seu pervertido vamos ver se você agüenta este rabo apertadinho e se você sabe arromba direitinho. Na hora que eu ouvi mandei o meu marido fazer bem gostoso e ir com tudo.
Em quanto isso eu estava de quatro e o garoto estava comendo a minha buceta e enfiava os dedos dentro do meu rabo. Nossa eu estava louca para ele fazer o que meu marido estava fazendo com a safada da minha amiga.
Olhei para Tico e na hora ele pediu para trocar, Sara não queria que o meu marido parasse de come-la, mas eu também queria transar com ele, pois já havia gozado duas vezes e o melhor, nesta hora eu tinha segurado dois gozo e Tico sabia que quando eu seguro na hora certa eu gozo loucamente.
Trocamos e o garoto já foi logo mandando que ela o chupasse, ela não o obedeceu e levou um tapa na cara, adorei ver aquela cena. Meu marido me colocou em pé e me comeu por trás, nossa eu amo está posição tanto que acabei gozando loucamente e não conseguia para de gritar. Deitamos na cama e eu bati uma pro Tico gozar enquanto ele assistia e acariciava a bunda de Sara. Assim ele gozou rapidamente e só ficamos observando a Sara sendo comida de todas as formas.
Ao passar alguns e pequenos minutos os dois gozaram e se deliciaram, quando Tico foi pagar o garoto Sara fez questão de pagar, pois ela disse que o prazer foi tão grande que valia a pena pagar pelo serviço bem feito. Fiquei surpresas e feliz em saber que a minha amiga tinha se descoberto e estava muito feliz em Ter vivido aquele momento único.
Nós três saiamos mais umas quatro vezes e depois conversei com Sara ,por que eu acho que nesta vida de troca de casal não podemos ficar saindo direto com pessoas que estão no nosso dia-a-dia. Ela compreendeu e hoje nos confidenciamos as nossas aventuras e a cada dia ela me surpreende mais. Eu e Tico continuamos super felizes e nos respeitando e transando muitoooo.