Eu tinha uns 18 anos e meu namorado (que hoje é meu marido) tinha 19, eu sou morena do cabelo liso e comprido coxas grossas bumbum grande, seios pequenos, sou baixinha e peso normal para a altura.
Meu namorado é moreno claro cabelo preto grosso e meio encaracolado, 1,70 de altura, magro, mas e bem gostosinho barriga tanquinho e o corpo definido e o pau bem gostoso, não sei quantos centímetros, mas é bem grande e grosso até hoje dói quando ele me come.
Já namorávamos ha 2 anos e eu tinha perdido minha virgindade com ele quando tinha 10 meses de namoro com 15 anos na época. Nós vivíamos trepando direto era só ter uma chance e ele metia a pica na minha buceta.
Nós transávamos 3 a 4 vezes por dia e as vezes até mais.Toda noite ele ia pra minha casa como é costume aqui em nossa cidade, e ficávamos namorando na varanda a rua era um pouco movimentada principalmente na hora que agente mais gostava das 22:00 a 23:30, mas agente não se importava e ficávamos no maior amasso lá mesmo.
Um dia como de costume estávamos sentados ele em uma cadeira e a minha cadeira no meio das pernas dele, estávamos no maior amasso ele me beijava tão gostoso e passava a mão nos meus seios e apertava bem gostoso. Ele começou a chupá-los e eu beijava sua orelha enquanto sentia sua língua nos bicos dos meus seios, eu gemi bem baixinho no seu ouvido ai ele levantou a cabeça e disse:
-Cachorra.Tu gosta quando eu faço isso né?
E passou a língua bem devagar no bico do meu peito, eu me arrepiei toda e sorri pra ele. Ele desceu a mão por baixo da minha saia e passou a mão na minha buceta, por cima da calcinha e sentiu que já tava toda molhada.
Então ficamos em pé ele me encostou na parede e ficou se esfregando com o pau bem duro em mim, eu virei de costas pra ele e fiquei rebolando e esfregando minha bunda no pau dele.
Ele ficou passando os dedos na minha buceta bem gostoso e com a outra mão nos meus peitinhos.Ele se abaixou e tirou minha calcinha e colocou no bolso, começou a passar a língua bem devagar no meu clitóris, chupou minha buceta todinha. Ai eu senti dois dedos dele entrando na minha xana que estava molhadinha.
Ele ficou chupando e enfiando os dedos um bom tempo ai quando eu não estava agüentando mais de tanta tara, eu pedi pra ele parar se ñ eu ia gozar ai ele se levantou encostou as mãos na parede e eu me abaixei passei a mão no pau dele por cima do shorts. Depois coloquei aquele pinto gostoso pra fora e comecei a fazer um boquete bem gostoso, chupei bastante enquanto punhetava e ele gemia baixo para ninguém escutar, pois estava toda minha família em casa.
Então ele se levantou e subiu minha saia q era bem curtinha, levantou uma de minhas pernas e começou a colocar o cacete bem devagar ate q entrou todinho ai eu baixei a perna e ficamos ali trepando em pé (enquanto as pessoas passavam, algumas ficavam desconfiadas de que estávamos fazendo algo mais do q namorando, mas a maioria nem percebia por que a luz ficava apagada e ñ dava pra ver muito bem o estávamos fazendo).
Ele metia bem gostoso hora com força em outra hora devagar, tava gostoso demais, nós dois gemíamos de tanta tara e enquanto me comia ele chupava meus seios e eu passava a mão no seu corpo e nos beijávamos.
Então depois um bom tempo ele me perguntou se eu ñ ia gozar eu disse q sim, ele pegou minha mão e colocou pra mim ficar passando o dedo no meu clitóris, me deu uma tara tão grade e nele também.
Então eu perguntei se ele ia gozar junto comigo ele disse q eu avisasse quando fosse gozar.Quando comecei a gozar disse “tô gozando” e ele disse então toma minha nega, toma minha gala e gozou junto comigo.Gozamos bem gostosos, mas ñ parou por ai aliais nunca para por ai ele nunca fica só em uma gozada.
Então depois de um pequeno descanso ele pegou minha cabeça e levou ate seu cacete ainda meio duro e eu comecei a chupar bem devagar, num instante já estava a ponto de bala e ele me virou de costas e eu fiquei quase de quatro com uma mão encostada na parede e outra abrindo minha bunda pra ele colocar o cacete na minha buceta.
Ele ficou metendo bem gostoso ate gozar mais gostoso ainda enquanto eu rebolava no pau dele e sentia aquele jato de gala dentro de minha xaninha que já estava toda ardida por causa daquele pau grande e grosso.
Essa não foi a primeira nem a última trepadas gostosas que nós demos na varanda da minha casa, aliam nos trepamos em todos os cantos da minha casa e em alguns lugares da casa dele também. Hoje vai ser na nossa casa.