Iniciando um casal

Olá, como estão todos?

Com essa pandemia temos que nos cuidar nos contatos que fazemos pessoalmente.

Mas é ótimo fazer novas amizades.

Podem me chamar de Nascimento. Sou casado, tenho 52 anos, moreno, 170 e sou do Rio de Janeiro.

Quero deixar registrado aqui o que aconteceu comigo em uma des minhas aventuras sexual.

Já a algum tempo eu resolvi explorar o sexo com melhores e casais fora do meu casamento.

Publiquei em um app meu desejo de conhecer e fazer sexo com mulheres e casais. Não demorou, comessaram os contatos: Homens, mulheres, casais e gays. Pessoas experientes, maduras, novas e outras iniciantes no sexo a três.

Foi demais para mim. Aí começaram as situações mais hilárias. Kkkkkk

Esses relato vai ser sobre um casal de amigos iniciantes. Adoro esse casal.

Os nomes serão fictícios. O Sigilo faz parte do sexo. MEU TEMA. MEU LEMA É FUDER SEMPRE.

Certo dia de 2019, recebi uma mensagem de um homem, o Marido, Carlos. Na mensagem ele diz que estava interessado em saber mais sobre mim. Meu fisico, cor, altura e tamanho da rola como sempre são quase as mesmas pesquisas. Kkkkk

Após uma longa interrogação ele disse que a esposa estava com desejo de fazer sexo a três e ele iria satisfazer o desejo dela, mas não tinham experiência com essa nova forma de fazer sexo e eu precisaria ter paciência com ela, a esposa dele. Logo ele me colocou em contato com a mulher. A Rose. Uma morena peituda, se 32 anos, linda e muito gostosa.

Bunda empinadinha, seios bicudos, e um fogo ardente para o sexo.

Uma mulher incansável. Na verdade, o casal são vó incansáveis. E juntos comigo aí o fogo fica ardente. Delícia.

Vamos conhecer os desejos da Rose e já que é era ela que estava comandando vamos falar de suas fantasias.

Ela a Rose adora ver homens transando entre si. A princípio ela começou a me dizer que adoraria ver eu emrabando o Carlos e que gostaria de ver ele mamando minha rola. Para mim estava ótimo, está adorando o papo e logo marcamos na casa deles. Aí foi quando ela me perguntou se eu era passivo também. Pois o Carlos também iria querer que eu mamasse nele e logo ela se mostrou excitada com esse assunto, percebi que realmente ela queria muito que eu fosse transar com eles, mas tinha uma condição: que eu topasse de tudo: comer ela , o marido mas também permitir que ela enrabasse eu e ele e enfim, todos fodendo todos. Kkkkk

Galera, para foder com aquela mulher eu faria de tudo.

Bem chegou a hora. Sai do trabalho e fui direto para o apartamento deles. Deu uma desculpa para minha esposa e logo estava no AP do casal.

O Marido foi me buscar no ponto marcado e fomos. Ele um pouco silencioso e logo estávamos juntos.

Ela me recebeu bem, sentamos na sala, e logo ela veio com uma toalha me deixou à vontade para ir tomar um banho.

Já saí com a toalha enrolada.

O marido bebia uma cerveja após outra e ela também. Estavam tensos, ele insistia com ela, mas parecia que ela estava muita nervosa. Então ela após ir para a cozinha fomos atrás dela foi então que dei meu primeiro passo.

Peguei a mão de Carlos coloquei para segurar minha rola, o que o deixou de pau duro. Então me ajoelhei e comecei a mamar nele, e como eles não estavam esperando isso, logo ficaram exitados então ela veio se unir a eu e o marido.

Fomos para o quarto e ela colocou o Carlos de quatro e após colocar o preservativo e lubrificar minha rola grossa e dura mandou eu foder ele.

Ele ficou com medo por causa do tamanho e grossura mas o desejo era demais para desistir. E aí Eu fudia ele enquanto ele mamava ela e depois nós invertemos e enfim eu estava realizando a fantasia do casal.

Em gozei três vezes. Uma dela foi no rosto do casal. Os dois de julho a minha frente e eu gozando e batendo com meu cacete no rosto dos dois.

Hoje nos tornamos amigos e pelo menos uma vez no mês vou até eles.

Relato real.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *