A Namorada do meu tio é uma puta

Tenho um tio separado a esposa há muitos anos, ele é um coroa charmoso e interessante, sempre esta com namoradas novas, jovens e bonitas. Um dia apareceu la em casa com uma garota de 22 anos, loira de olhos castanho cor de mel, cabelos compridos e encaracolados, alta, não muito bonita de rosto mas um corpo de fazer os marmanjos virarem a cabeça pra olhar. Bom, eu tenho 22 anos também e um corpo super gostoso, malhado, não sou muito alta, mas sou super sensual e bonita.

A Rafaela, o nome da namorada do meu tio, é muito simpática e enquanto meu tio conversava com meus pais ela puxou um papo agradável comigo, disse que fazia faculdade de direito e onde morava, etc. Disse tambén que as vezes passava o fim de semana no ap do meu tio. Quando eles foram embora eu e Rafaela parecíamos amigas de infância dado o grau de intimidade.

Um dia o meu tio teve que viajar no fim de semana e ela, pra não ficar sozinha, me ligou perguntando se eu não queria ir ao cinema com ela e e la íamos dormir no ap do tio. Topei na hora. Nos encontramos no cinema, e depois do filme fomos a um barzinho tomar um chope. Quando chegamos no ap do tio ja estávamos um pouco altas de cerveja e riamos muito e falávamos alto, nos abraçando.

Sentamos no sofá da sala e ligamos a TV, meu tio tem canal por assinatura e resolvemos ver um filme de sacanagem. Era um filme onde o cara do pau enorme fodia o rabo de uma gata enquanto esta chupava a buceta da outra, um tesão! De repente Rafaela começou a alisar a própria buceta dizendo que estava excitada, eu disse que também estava, ela então me perguntou se eu não gostaria de mexer um pouco na bocetinha dela, e foi logo tirando a roupa toda, fiquei um pouco tonta quando vi aquele corpão na minha frente, um rabo arrebitado, peitinhos durinhos de bico arrepiado e uma boceta raspadinha só com uns poucos pelinhos ao redor da racha.

Fiquei louca pra tocar. Ela então se inclinou no sofá e arreganhou as perna pra mim, eu comecei abrindo a xana dela devagar, ela chupou um dos meus dedos depois passou bem em cima do grelinho rosado e duro, ai, eu queimava de tesão. então ela tirou toda a minha roupa e abriu as minhas perna e disse que ia me ensinar como é que ela gostaria que eu fizesse. Ela começou lambendo toda a minha rachinha e depois foi enfiando a língua bem devagar dentro da minha xana, depois começou a lamber de um jeito frenético, mamava meu grelo de um jeito tao gostoso q eu gozei gritanto de tesão.

Então ela disse que era a minha vez e chupa-la, e eu chupei com gosto, mamava no grelo dela e enfiava o dedo no buraquinho da buceta, ela gemia de prazer, depois pediu que eu enfiasse outro dedo no cu dela que ela iria gozar, e gozou me xingando de puta, sapatão gostosa, que ela ia me mostrar como se comia uma boceta só esfregando o grelo dela no meu, eu não aguentei e parti pra cima dela, encaixei minha buceta na dela e fizemos um sabão tao gostoso, eu sentia o grelo dela duro roçando no meu.

Gozamos as duas e repetimos durante todo o fim de semana até meu tio chegar.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *