Comendo a mulher do meu amigo

Sou moreno, de 1 metro e85cm e tenho um amigo de muitos anos Fernando que tem uma delicia de mulher, morena muito linda e de um corpo de dar inveja a onde passa. Ele sempre vai na minha casa assistir jogos do flamengo pois tenho canal por assinatura.

Um certo dia ele veio com a sua linda morena e mais dois casais. Tomamos todas e mais algumas e tive que levar ele pra casa pois não agüentava dirigir.

Ao chegar na sua casa levei ele para o quarto e dei um banho com ajuda da sua linda morena. Depois coloquei ele na cama e rapido caiu no sono. Quando já estava descendo a escada para ir embora a linda morena me parou e me convidou para tomar um vinho com ela pois estava sem sono e seu marido roncava muito.

Conversamos um bom tempo quando derrepente ela me falou que estava doida que eu desse um beijo na sua boca. Eu me assustei mais fiz o que ela pediu e derrepente ela me disse que ja fazia algum tempo que não transava com seu marido pois ele bebe muito e quando chega em casa vai logo dormi.

Aproveitei e dei outro beijo na sua boca e comecei a chupar o seu pescoço ela gemia tanto que me deu vontade de gozar mais segurei, ela abaixou e chupou o meu pau com tanta força que parecia que iria arranca-lo tava tão bom que neste momento nem lembrava que estava na casa do meu amigo com a gostosa mulher dele.

Puxei a calcinha dela que estava ensopada e comecei mordei e chupar a mulher ficou doida e gritava tanto que fiquei com medo do meu amigo acordar,

Peguei meu pau e comecei a passar na sua xana só a cabecinha e derrepente enfiei com tudo só ouvir ela gritar eu estou gozando acho que ela gozou tanto que molhou o chão fui com força e comecei a chamar ela de vagabunda ,prostituta safada e ela amava era uma verdadeira cadela no cio. Foi ai que tirei da xana e coloquei na seu maravilho cuzinho, mas ela quis dizer que ninguém nunca meteu, mas já era tarde o meu pau de tanto lubrificado entrou que ela nem percebeu ai fui rapido.

Ela ficou louca tanto que me deu vontade de gozar dentro dela mais puxei e gozei na sua boca e a cachorrona engoliu tudo foi uma transa maravilhosa. Depois de tudo isso continuamos tendo a mesma amizade mais quando ele o marido corno bebe muito ela me liga e eu vou comer aquela cadela..

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *