Comendo a sócia da minha mulher

Sou loiro, 1,75 de altura, 28 anos e sou arquiteto. Minha esposa, uma loira com 1.65 de altura 26 anos advogada. Somos casados e muito bem casados há quatro anos, ela tem um escritório no centro comercial de uma cidade, tem como sócia, uma mulher maravilhosa, mais ou menos uns 1.70 de altura cabelos pretos ate a bunda, uma bunda de muitos anos de academia, tem por volta de uns 32 anos, coisa linda de ser ver.

Um dia marcamos de ir á praia nos três, para minha surpresa ela usava um biquíni que só tampava a bucetinha depiladinha (sabia que ela falava para minha esposa na minha frente) que visão maravilhosa, ela deitada na areia com aquela bunda espetacular, como não sou de ferro, não conseguia parar de olhar e minha mulher percebeu e me perguntou se eu tinha gostado, fiz um sinal de positivo com a cabeça.

Mais chega de história, um dia uma sexta feira, fui ao centro para resolver umas papeladas e resolvi passar sem avisar no escritório de minha esposa, para minha surpresa, que veio abrir a porta? É pessoal ela mesmo com estes vestidos com tecido mole que modela todo o corpo da mulher, dava para ver a marca da mini calcinha que ela usava, perguntei por minha esposa, ela respondeu que ela havia saído para resolver uns processos e depois iria embora e falou rindo que estávamos sós. Isso me deixou com muito tesão, então ela falou que iria fechar o escritório em uma hora e me perguntou se eu podia esperar e me prontifique a esperar.

Foi quando ela abaixou para pegar umas pastas no armário e colocou a bunda na minha direção, fiquei admirando, ela percebeu e começou a rebolar bem devagar, neste momento meu pau já estava latejando dentro da calça. Ela ficou de pé e me pediu para levantar e pega outra no alto, não fiz questão nenhuma de ajeitar o pau e levantei, ficou visível que estava duríssimo, ela não agüentou e olhou direto para ele.

Quanto ela me perguntou o que era aquilo, eu respondi sem excitar que era tesão por ela e em sua linda budinha, na mesma hora, ela responde que tem muito tesão por mim, pois minha mulher conta tudo para ela, a deixando toda molhadinha e imaginando.

Respondi que não precisa mais imaginar que estava ali para satisfazer suas fantasias.
Ela na mesma ora fica de joelho na minha frente e desabotôo a minha calça, colocando o mastro de 18 cm para fora, ela então começa um boquetar maravilhosamente, desde as bolas ate a cabeça, ficou por uns vinte minutos.

Em seguida a coloquei sentada na ponta da mesa puxei sua calcinha para o lado e comecei a chupar sua depilada bucetinha, ela gozou em poucos minutos, pedi para debruçar sobre a mesa apontei meu pau na sua buceta que tava encharcada e com uma só coloquei tudo.

Ela deu uma gemida gostosa, ficamos por uns dez minutos assim, quando ela falou para fuder o rabo dela igual fazia com a minha mulher. Tirei o pau da bucheta, dei uma chupada no cuzinho dela, o deixando todo molhado, coloquei na portinha, ela começa e rebolar para entrar ao poucos, qusndo percebi tava todo dentro, começamos em um ritmo frenético, não demorou para ela gozar e eu também, enchi seu rabinho de porra, ela foi ao banheiro se lavar e fomos embora.
Depois nos falamos e ela queria fala com minha mulher que queria fazer a três conosco… mais o que aconteceu vou contar depois..
Abraços aos leitores

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *