Minha mulher aguentou uma rola que nunca vi nem em filme porno

Olá Tenho 37anos e minha mulher 45, uma coroa enxuta independente assim como eu. Já estamos a cinco anos juntos eu moro no meu apartamento ela no dela tenho um filho de 12 anos que mora comigo e uma filha de três anos.

Cada um com uma mulher que não são filhos dela, meu relato e grande mais e verdadeiro mesmo por que, em nenhum momento vou escrever o que não aconteceu ou coisas do outro mundo.

Vou começar a contar algumas de minhas fantasias que fiz com minha mulher, sempre fantasiava ver minha mulher chupando uma rola bem grossa na minha frente e não foi fácil.

Comecei esse a falar desse assunto depois de um filme pornô, fui falando no ouvido dela: sua safada já pensou aquela pirocona todinha na sua boquinha? Será que você agüentaria e eu continuava na xana, você agüenta ne tarada? E assim falando cada vez mais sacanagem, via que ela estava pingando de tanto tesão.

Foi quando fizemos uma viagem ao rio de janeiro no fim de ano e entre um chop e outro a gente em um tradicional bar na Lapa centro da boemia carioca; foi então que comecei a por em pratica minha fantasia.

Fui falando putaria no ouvido dela e passando o dedinho em sua xoxota cheirosinha. Foi ai que a chamei pra dar umas volta no aterro do flamengo. Era num sábado as 02horas da manha, lá e um lugar freqüentado por casais, viados em fim gente que esta a procura de sexo e erotismo.

Cheguei em certo ponto e sentamos em um banco de pedra de baixo de arvores e bem destacado e no escuro víamos homens atrás das arvores um chupando o outro e casais transando tudo no ar livre atrás das arvores e eu ia beijando e falando “olha bem aquele cara comendo o outro a mulher chupando o cara”. Tudo isso anus 7 metros da gente, mais no escuro ai comecei a tocá-la e deitei ela no banco e comecei a chupar aquela xana quente e molhada de tesão.

E comecei falando que podia aparecer um tarado com a pica bem grande pra e grossa pra ver se você tem coragem de transar sua cachorra e ela gemia e falava e você quer? Eu lógico que quero.

Levantei e ela sentada começou a me chupar e como minha mulher sabe mamar uma rola percebi que tinha alguém atrás de uma arvore se masturbando. Falei vai lá tarada e pergunta a ele se ele não quer que você engula sua pica e ela falava você quer safado? Eu quero ver você chupar.

Faz o que você quiser tarada, desde que eu participe safada e ela foi quando, o cara a viu andando em sua direção percebi que ele ia se escondendo tipo dando volta atrás da arvore. Foi quando minha mulher falou ta correndo de mim safado? Eu vi você batendo punheta quando eu mamava meu homem.

Ai pra surpresa, ele disse não senhora eu estou esperando meu amigo que esta de bicicleta! Ai ela disse: e esse pauzao pra fora ai? M Não acreditei que a minha mulher tinha dito aquilo, lógico não ouvi foi ela me contando depois e não dava pra ouvi.

Chama seu amigo, estou no banco com meu homem e voltou pra onde eu estava e começou a pegar no meu pau e a contar o que tinha acontecido e sobre a reação do cara. Que devia ter uns 48 anos e pra minha agradável surpresa e tesão que só aumentava o meu tesão.

Ela disse que mandou ele chamar o amigo, minha mulher ajoelhada engolindo meu pau eu falando se ela ia dar pra nos três e ela disse que sim, “quero fuder até minha boceta não agüentar cachorro”.

O coroa veio de mansinho rodeando, eu falei chega mais ele chegou e disse a ele “pega amor no pau dele, olha que boceta gostosa moço. Passa o dedinho e veja o quanto ta molhada, cadê seu amigo?”

Vamos comer essa safada, isso passa o amigo dele e ele chama meio sem graça.Ficou olhando minha mulher chupando meu pau e segurando o do coroa. Eu falei pega no pau do outro amor vamos ver se é grandão.

Leitores podem acreditar nem em filme pornô vi uma rola tão grossa e grande e ela tirou pra fora e começou a alisar e chupava. Eu com vergonha de chupar o coroa segurei a pica do coroa e enfiei na boca dela. Ela foi se soltando ate que lambia o cabeção do cara da bicicleta hora eu e o coroa.

Ela pingava tesão e eu falava com o cara, come ela arromba essa safada pode inchar a xana dela toda. Quanto mais eu falava mais gulosa ela ficava parecia que três picas era fichinha pra ela.

Depois ela deitou no banco levantou as pernas e pediu pra ser fudida até o fundo. “Vai safado, coloca esse monstro dentro de mim”. A piroca do cara ficou tão dura que faltou bater na boca dele, ele pos a camisinha e enfiou de um jeito que parecia q tava pondo no rabo dela tão alto ela gritou.

Ainda bem que era em um parque cheio de arvores no aterro do flamengo, enquanto isso ela mamava eu e o coroa como se fosse aguada por rola. Nessa altura eu já via vários vultos em outras árvores se masturbando e deixei a mamando o coroa.

Abaixei por trás do cara pra ver o tanto que entrava na minha mulher e ele enfiava com força, peguei a rola dele com a mão tirei de dentro dela e dei uma chupada e depois eu mesmo enfiei de volta confesso que não sei se tenho coragem. Mais até eu fiquei louco com a rola dele achei que só exista em filme e mesmo assim aumentado por computador.

Eu me delirava de ver minha mulher sendo comida por aquele pirocão, sentindo e me dando tesão e o cara continuou metendo até que me deu vontade de gozar e ela chupava com tanta vontade eu e o coroa.

Tanto que acabei gozando na boca dela e ela tomava tudinho e pedia mais, só que quando o coroa foi gozar o cara tirou de dentro dela e foi gozar na boca e eu fiquei com medo. Não conhecia só falava goza na boca dela mais ela não engoliu.

Eles gozaram gostoso na boca da minha mulher e ela cuspiu mais duvido que não tenha engolido um pouco. Fomos pro motel e minha mulher tava com tanto tesão que se dependesse dela nos tínhamos pegado mais umas duas rolas. Só que já era tarde e depois disso tenho mais duas pra contar recentes aqui em BH.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *