Tenho uma cunhada loirinha toda gostosinha e adora olhar o meu saco, muitas das vezes pego ela a medir meu saco e de uns tempos pra cá ela já nem disfarça mais. Olha mesmo só estou esperando o dia que minha esposa me mandar buscar sua irmã para passar o fim de semana aqui em SP.
É isso aconteceu, bem fui busca minha cunhadinha gostosa em sua casa em Itapeva e chegando ela veio e me perguntou cadê a Leca? Disse, não pode vir e pediu para te levar, pois hoje à noite vamos para a praia e você vai comigo. Mais antes tenho que passar em Cotia, pois tenho que deixar essa encomenda lá em um cliente meu.
No caminho fui falando coisas que levasse ao sexo, pois na rua Raposo Tavares tem muitos motéis e fiz uma pergunta bem certeira você já transou? E ela disse que sim, mas gostaria muito de conhecer um motel por dentro e não perdi tempo entrei no primeiro que vi chegando dentro do quarto ela começou a fala que queria me sentir todinho dentro dela, mas tinha medo de sua irmã ficar sabendo e não gostar ai eu disse só se você contar, porque de minha parte ela nunca vai ficar sabendo então começamos a nos beijar.
Acariciei seus seios e ela pegava na minha pica, e ela disse que nunca havia pegado numa rola tão grande. Disse também que não agüentaria tal rola por ser muito grande.
Disse a ela que modéstia parte era bem dotado e então ela disse que iria chupar bem gostoso e assim o fez. Chupou tão bem que parecia uma prostituta profissional e não me contive e inundei sua boquinha de porra. Ela bebeu tudo e começou a chupar mais ainda, deitei na cama e comecei a penetração na sua bucetinha, quentinha, apertadinha e gostosa.
Fui colocando bem devagarzinho e ela começou a pedir para socar tudo bem forte e fundo, pois queria sentir toda aquela rola em sua bucetinha e pedia: me come, me rasga e me arromba gostoso.
“Que rola maravilhosa, me encha de porra e inunda a minha buceta arrombada agora”, foi quando disse a ela que iria gozar. Ela me apertou mais ainda e gritou me arromba a minha bucetinha enche ela de porra e gozei bem gosto e abundantemente em sua bucetinha.
Fomos tomar uma ducha e ela falou no meu ouvido, “Agora eu quero que você coma meu cuzinho, ouviu meu cunhadinho? Sei que você é tarado por um cuzinho e quero sentir essa vara enorme no meu cuzinho”.
Tomei um banho gostoso e me recompus, ela veio e começou a me chupar novamente a engolir minha rola totalmente, enfiava tudo em sua boca. Quando ela viu que já estava pronta, se colocou de quatro e me disse. “Vem meu garanhão, arregaça esse cuzinho com sua pica grossa”.
Comecei a colocar a cabecinha e ela deu um gritinho que me encheu de tesão, ela começou a grita não para enfia tudo eu quero tudo, enfia tudo, tudo não para arregaça o meu cuzinho com essa tora, me arromba gostoso.
Enfiei tudo até o saco e ela começou a rebolar e a grita me come, me arromba gostoso e fui ficando com mais tesão e comecei um vai e vem bem gostoso.
Gozei novamente bem gostoso no seu rabinho quentinho, que era apertadinho agora ta arrombado de tanto que comi.
Depois conto como foi na praia beijos e espero que gostem, pois é meu primeiro conto.