Tudo começou quando o meu cunhado deu em cima de mim pela primeira vez na casa dele não liguei, eu era super fiel ao meu marido.Mais um dia eu ouvi umas conversinhas que o meu marido havia me traído.
Foi ai que me deixei levar o meu cunhado vivia na minha casa e sempre que vinha me cumprimentar era com beijinho no rosto e sempre quase relava sua boca na minha. Até que um dia no meu aniversário ele veio na minha casa.
Meu marido não estava ele me deu os parabéns e quase me beijou de novo na boca, ai eu não agüentei e acabei falando que se ele continuasse daquele jeito eu ia acabar beijando ele. Ai passou alguns dias estávamos em época de copa do mundo 2006, fui p/ casa dele e foi lá que eu o beijei pela primeira vez foi um beijo delicioso que pedia mais e mais.
Ele me chamou no quarto tirou aquele pau p/ fora e pediu p/ eu mostrar o que eu sabia fazer, chupei com muita vontade e com medo de alguém chegar, afinal meu marido tinha ido pegar a mulher dela no serviço.
Mais foi uma mistura de adrenalina muito boa. Ele me pediu p/ encontrar ele no dia seguinte porque só aquela chupada não tinha matado a vontade dele.
No dia seguinte de manha fui encontrar com ele dei uma desculpa e sai, nos encontramos e trepamos dentro do carro dele, foi a melhor trepada do mundo naquele banco do carro fizemos horrores.
Ele me chupava com tanta vontade que meu clitóris ficou inchado e foi maravilhoso as minha pernas tremia cada vez que ele enfiava aquele pau gostoso em mim. Gozei de um jeito que nunca tinha gozado antes na minha vida por que foi d mais.
Ele me chamava de gostosa, de putinha e naquela hora eu era o que ele quisesse!Depois ele me deixou perto de casa e foi embora, mais depois disso transamos varias vezes em lugares inacreditáveis. Estou tendo um caso com ele até hoje já faz mais de dois anos e eu não canso de trepar com ele e adoro dar meu cuzinho. Faço com ele coisas que não faço com meu marido de jeito nenhum!!!