Minha prima tomou balinha na festa e quis sentar na pica

E como eu era o unico homem na sua casa acabei tendo que pegar essa safada e fiquei a noite toda fodendo a bucetinha e o cuzinho gostoso dela. Foi uma loucura, sempre fiquei dando em cima dessa safada e ela por ser bonita demais e toda chatinha sempre me dava fora. Porque eu não era como os playboyzinhos ricos com quem ela saia.

Mas nesse dia ela não queria saber de status e dinheiro, ela queria uma rola bem grossa entrando forte. E eu tive a sorte de realmente estar no lugar certo e na hora certa, dessa forma peguei a safada de jeito e meu pau entrou com tudo dentro dela. Uma foda louca de tirar o folego que vai te deixar muito excitado. Porque eu irei revelar todos os detalhes desse dia bem gostoso onde ela gozou muito e eu tambem, tive que ser firme pra aguentar tanto tempo metendo.

Era um sabado a noite, os pais dela ja estavam dormindo e eu estou morando na casa de meus tios. Eu sou de outra cidade e meu tio me chamou pra trabalhar com ele na sua empresa. Ele tava precisando de funcionario e eu de grana, então deu certinho. E aqui não tem moleza, tenho que trabalhar com ele e ainda aqui na sua casa tem regras, tenho que limpar a casa toda e ainda sou como um faz tudo. Concerto chuveiro, antena parabolica, saio pra passear com cachorro e ainda tenho que foder a filha deles.

Dessa parte eles não sabem mas eu fiz isso sem eles saberem. Se meu tio descobre que to comendo sua filha ele me manda embora na mesma hora. Mas vamos ao foco da historia, meus tios ja tinham dormido e eu tava na sala vendo filme. E minha prima chegou toda safada, se sentou do meu lado e começou a me falar o que tinha feito. E ela disse que passaria logo o efeito, ela resolveu experimentar isso e se arrependeu e me pediu ajuda.

Eu fui com ela em seu quarto para ver se ela acalmava e a safadinha começou a me abraçar e dos abraços ela me beijou. Eu perguntei se ela estava bem e a safada disse que queria foder, eu disse pra ela tentar dormir, mas ela ja foi tirando a roupa e eu não resisti. Vendo essa novinha pelada ja fui pra cima dela e a safada foi me chupando gostoso e ja sentando na minha rola. Peguei ela no colo e foi distribuindo pirocada na sua bucetinha gostosa.

Fodemos de varias posições onde eu soei bastante pra satisfazer essa safada. Botei ela de quatro, de ladinho e comi a xota e o cuzinho dela. Mas a safada não se satisfazia, fiquei quase uma hora e meia metendo sem parar. Goze duas vezes e ela não deu folga, por fim ela gozou e acabou pegando no sono. No outro dia acordou toda envergonhada mas disse que não esqueceu do que rolou e que queria de novo, mas dessa vez ela estando bem sã e eu estou a espera desse momento.

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *