Sou o “Die Air”, casado a 6 anos com “DIRCE” e a minha sogra é viúva, desde que casei, tenho tesão na minha sogra. Por várias vezes em brincadeiras, passei a mão na sua bunda.
Ela sempre me olhava com cara de brava, mas acho que ela gostava da situação, pois era viúva e não tinha mais ninguém para fazer aquilo.
Um dia, eu estava passando perto de sua casa e resolvi ir lá. Chegando, entrei e ela estava só de camisola, destas de malha e muito transparente, dava pra ver os mamilos de seus seios…que delícia.
Fiquei conversando várias coisas com ela…aí toquei em um assunto, falei que estava com dor no saco. E ela me disse deve ser hérnia. Perguntei se ela sabia como era. Ela me disse que sim.
Mas que eu deveria mostrar pra minha mãe, pois ela não era minha mãe: aí eu disse que isso, vc é minha sogra e tirei o pau pra fora que estava duro igual uma rocha, mas eu segurei de um jeito que ela só via a cabeça.
Mostrei o saco pra ela, e ela não tirou os olhos, e me disse pra parar com aquilo, mas ficou olhando. Foi então quando guardei. Aí olhei pra ela, e percebi que tinha ficado excitada, com bicos daquelas tetas de puta, estavam duros demais. Falei, então, pra ela: desculpa e dei um abraço.
Quando a abracei, passei a mão em um de seus seios e senti o biquinho, quer dizer, bicão que estava duro pra caramba. Ela me olhou e disse pra parar, eu a obedeci afinal é minha sogra.
Aí eu disse, tenho que ir…Quando fui sair dei um apertão em sua bunda e disse, tchau, não fica brava comigo, será nosso segredo. Mas isso não durou muito.
Ela contou para todos e hoje só falo com minha esposa e com mais ninguém. E ainda amo minha sogra…Tenho o maior tesão nela ah! Ia esquecendo, quando cheguei em casa, bati uma punheta muito louca e cozei como nunca. Saiu muita porra.