Fui chupada por uma amiga, agora somos amantes

Tudo começou quando eu e a Lú começamos a estudar junta e nos tornamos amigas desde o começo. Ela é muito linda, sensual e provocante. Também sou assim não é por que sou casada que deixava de me cuidar, sempre escuto cantadas por onde passo.

Quando começamos a andar juntas aprontávamos todas, curtíamos de tudo. Foi assim durante 3anos, em uma dessas noite de farra em um churrasco em sua casa, bebi todas e a festa foi tanta que teve gente que dormia espalhado pela casa, e por causa disso o meu marido foi embora me deixando na festa.

Estava chapada e nem ligue, decidir dormir lá. Fui tomar banho, quando está lá em baixo do chuveiro sentir alguém me olhar quando virei era a Lú, fiquei sem jeito e ela parada me olhando com a cara de desejo e veio com tudo pra cima de mim. Fique assustada mais deixei me levar por aquele desejo que sentia por ela, mais tinha medo pois, sou casada.

Ela veio e me beijou na boca e aquela água do chuveiro caindo sobre nos, ela ainda de roupa toda molhada, ela sussurrando no meu ouvido que ela sempre me queria e que sempre me desejou acariciando a minha buceta com dois dedos, lambendo os bico do meu seio que estavam duros de tanto tesão, e com a língua ela percorria o meu corpo.

Lambia o bico dos meus seios, mordia aí que delicia! Comecei a tirar a roupa dela e retribui as carícia como uma boa aluna, ela me colocou sentada em cima da tampa do vaso abriu as minhas pernas e começou a chupar a minha buceta, enfiava a língua lambia em movimento bem de vagar, e me enlouquecia de tesão.

Contorcia-me de um lado e do outro, segurava o cabelo dela rebolando em sua boca e ela me olhava com desejo e parecia que ia me devorar, ela não parava ia bem devagar chupava o meu grelo e o lambia. Nossa era uma loucura, quando ela me dizia que queria que gozasse em sua língua rebolei e rebolei e não deu outra gozei.

Dei um gemido bem alto e a Lú lambia com muito gosto a minha buceta, ela sentia a minha buceta pulsar. Não queria para por ali fui pra sua cama e começamos a nos chupar, nunca tinha chupado uma mulher antes, a sua buceta era linda pequenininha.

Fizemos 69 depois e depois sentamos de frente uma pra outra e começamos a rolar a nossa buceta uma na outra. Sentia o se grelinho ralando na portinha da minha buceta, que delicia e sentir a me apertar mais e mais pra sua buceta.

Ela gemeu bem gostos e não deu outra gozamos juntas, pude sentir a nossa bucetina toda melada uma na outra. Fiquei fraca mais de satisfação e naquele momento nem lembrei do meu marido.

E partir daquele dia ficamos sempre que podemos a minha amiga virou a minha amante e que amante. Detalhe, quando estava escrevendo o meu conto ela chupava a minha buceta da mesma maneira que ela sempre faz bem devagar!!!! E me olhando com a cara de safada agora fui, pois tenho que aproveitar o nosso momento ….

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *