Nasci pra ser cadela de vários machos

Sou a Laurinha, uma garota completamente vagabunda, vadia, cadela, devassa e puta. Viciada em porra, pau, caralho, sedenta por rola, porra e saco na minha boca e na minha cara. Sim, faço de tudo mas tenho um vício especial em chupar muito pau e tomar muita porra.

Tenho 20 anos, sou branquinha, loira, magrinha, cabelo preto longo, 1,65, peitos grandes, bunda bem empinadinha e uma carinha de vagabunda que amo fazer. Amo sair que nem uma vadiazinha distribuindo boquete, minha buceta e meu cuzinho pra um monte de macho.

Eu sempre fui assim, fácil de levar pra qualquer canto e ser comida ou botada pra mamar. Não com um ou dois, mas com vários grupos de machos, de lugares diferentes. Me chamam pra casa deles e ficam aproveitando enquanto me usam. E eu amo isso, fico ali peladinha, pra cada hora um cara chegar em cima de mim e me comer, ou chegar com o pau enterrado na minha boca, ou então vários fazerem isso de uma vez. Foi muito rápido perceber que eu nasci pra ser uma cadela depravada e eu amo me sentir assim.

Os anos se passaram e sempre que alguém duvidava eu mordia os lábios, olhava bem vagabunda e ajoelhava, pra quem não me conhecia ainda saber que é só pegar e usar como um depósito de porra. E por favor, sem cerimônias, me chama de vadia, vagabunda, cadela, puta, depósito, me bate, enforca, joga no chão. Sou o brinquedinho dos machos e amo isso.

Me acostumei a sempre conviver com um monte de macho, seja na escola, depois na faculdade, em bares, bailes, viagens. E eu sempre fico ali, prontinha pra ser usada como eles quiserem. Quer aliviar? É só me mandar uma mensagem e chegar me usando, com o pau na minha cara ou me botando de 4.

Me levaram pra várias viagens, excursões e acampamentos. Nas vans ou ônibus, eu ajoelho de poltrona em poltrona, mamando todo mundo, principalmente nas viagens mais longas. Entro escondida onde os garotos estão e fico ali, com mais de 20 machos reunidos, passando de cama em cama pra dar pra todo mundo. Na última vez, eu terminei essa festinha e fui escondida pra outro quarto rs parece que dar pra 20 me faz querer dar e mamar mais 20, engolindo porra de todo gosto possível. Nessa excursão fiz isso com 3 grupos de faculdades diferentes ao longo de três dias.

Amo quando já tô nos lugares e chegam uns caras que eu nem lembro de tratando que nem uma cadela, vou toda vadiazinha ajoelhar pra eles, sem nem precisar falar nada. E é assim que a cada ano eu vou multiplicando o número de machos que me usam, e eu continuo querendo mais porra mais rola mais macho me comendo mais bondes pra mamar e não paro, só vou deixando.

Escrever isso tá me dando uma sede de porra e é isso que vou procurar agora. Um boquete bem gostoso em cada um de vocês, podem chegar me xingando como quiserem que vou amar!

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *