Estava perto de nos encontrarmos. Uns dias antes meu senhor me disse: Putinha, a partir de hoje quero você 12 horas por dia plugada pra adestrar esse cuzinho e deixar ele pronto pra quando eu chegar. Jaja está na sua hora de dormir, mas antes quero que você o coloque pra eu ver ele entrando em você.
E eu respondi: Claro meu senhor, como você quiser.
Coloquei o plug que entrou me rasgando mas com muito tesão por estar agradando meu dono, por ver seu pau duro. Ele então me disse que queria gozar gostoso e me mandou sensualizar e mostrar bem pra ele todo meu corpo pra fazer ele gozar. Fiz como ele ordenou e fiquei toda molhada e com um tensão que queimava meu corpo e me fazia tremer.
Pedi então que ele me deixasse gozar também porque eu estava com muita vontade e foi onde veio a bomba que de certa forma me deixou ainda mais excitada e com fogo, e ele sabia bem disso. Ele disse: – Não, você vai gozar somente quando eu estiver com você e com minha autorização. Sem prazer pertence a mim e putinha minha agora vai gozar só comigo ou quando eu quiser assistir. E quero que se ajoelhe com os joelhos semi abertos e as mãos nas coxas e fique nessa posição enquanto eu tomo um banho e me preparo para que a gente vá dormir. E se eu olhar pra câmera e você tiver saído da sua posição você vai ser castigada, sua putinha safada.
Eu, louca de tesão, queria muito gozar e aquela situação toda me deixava ainda mais louca de vontade, e é claro que eu fazer como meu dono mandou.
Assim que ele deitou na cama mandou que eu saísse da posição e fosse dormir, assim como ele faria e disse que no dia seguinte me acordaria, como sempre faz.
No outro dia cedo ele me ligou e mandou que eu usasse o plug até na hora do almoço e mandasse vídeos mexendo no plug e que a cada hora da manhã que passasse eu aumentasse as vezes que tirasse e colocasse ele, e o surpreendesse, não importa o quanto doesse, ele queria me ver ultrapassando meus limites até a hora que eu chegasse em casa pra almoçar, e depois o tirasse. O dia correu normal depois disso, conversamos normalmente a noite e fomos dormir.
No outro dia pela manhã ele mandou que eu colocasse o plug antes de ir pro trabalho e assim como no dia anterior, mandasse os vídeos pra ele, e disse que eu teria que ter decorado as posições e que a hora que chegássemos do trabalho ele ia me mandar ficar em algumas específicas da vontade dele pra ver o meu empenho.
Quando começou a anoitecer, coloquei uma lingerie bonita e esperei pelo meu dono. Ele me ligou por vídeo. Eu já estava toda dolorida e louca de um tesão acumulado pois há dias que eu não gozava, já que eu não pediria de novo pois sabia que meu orgasmo naquele momento pertencia a ele quando nos víssemos.
Ele começou a me mandar ficar em diferentes posições e toda vez que eu errava uma e tinha que olhar a imagem para me relembrar em como fazer certo, ele dizia que meu castigo estava sendo acumulado e isso renderia muitos tapas e orgasmos adiados, e eu chegava a tremer de tesão e ele adorava isso.
Faltava um dia para nos vermos. Ele me mandou tirar o plug e ficar na posição básica: ajoelhada, joelhos semi abertos e mãos nas coxas e começou a me dar as instruções: minha putinha, amanhã eu chego aí e como seu dono tenho ordens que quero que você cumpra a risca e se você me obedecer bem direitinho e não tiver nenhuma falha, vou fazer você gozar antes do que espera. E continuou – que você me espere totalmente lisinha, buceta e cuzinho. Que esteja muito cheirosa, bem arrumada, plugada e sem calcinha, com uma saia longa ou vestido a minha espera. Quero que você pareça uma dama por fora, pois só eu sei a puta safada que você é.
Quando chegamos em casa e ficamos sozinhos, ele me mandou ficar na posição e inspeção e começou a ver se estava tudo do seu agradro e como ordenou. Me beijava me provocando, passava a mão pelo meu corpo. Então me mandou me debruçar na cama e arrebitar a bunda pra ele inspecionar se eu estava com o cuzinho e a bucetinha lisinha como ele havia mandado.
Foi aí que disse: muito bem, uma putinha bem treinada, obedeceu bem o seu dono. Eu só respondi: Sim, sempre meu senhor.
Ele então me mandou ajoelhar e enfiou seu pau na minha boca, que fiquei chupando por bastante tempo bem gostoso. De tempos em tempos ele fodia minha boca até o fundo me fazendo engasgar e o resto do tempo deixava eu me deliciar com o pau dele, que ele sabe como eu sou viciada.
Depois disso, me amordaçou, me encoleirou, colocou as algemas e prendeu meus braços pra trás e me vendou. Me colocou no seu colo e bateu muito na minha bunda, deixando ela ardendo. Então Mandou que eu deitasse e abrisse as pernas, pois naquele momento ele ia brincar comigo. E ele me lambia, mas nunca exatamente lambia minha buceta, me fazendo chorar de frustração.
Fazia carinho nela, mexia no plug.. e ficou assim por muito tempo, me provocando e intercalando com tapas na cara, na buceta, nos peitos – me virava e batia na minha bunda, e voltava a provocar, me deixando cada minuto mais louca por ele, pela boca dele, pelo pau dele.
Foi quando ele realmente começou a me chupar gostoso e quando eu ia gozar, ele percebeu e parou: e disse, não não putinha, seu dono agora vai te ensinar a gozar pelo cuzinho..
Ele amarrou minhas mãos já juntas pela algema na cabeceira da cama, minhas pernas pra cima também de uma forma como eu não conseguia me mexer e me usou da maneira e da intensidade que ele quis, da vontade dele até deixar todo seu leitinho dentro de mim, e fazer sua putinha chorar ao gozar da maneira mais intensa que ela podia imaginar!