Minha esposa e o professor

Meu nome é Marcelo tenho 31 anos e sou casado com Bia 33 á 12 anos, o que passo a contar e verídico. Minha esposa é branca cabelos pretos e compridos, seios médios e uma bunda enorme tipo mulher melancia, na época estava com 27 anos e vazia curso de computação próximo a nossa casa.

Em uma tarde de sábado onde eu comia sua buceta de quatro em nossa cama perguntei a ela quando ela iria sair com outro, pois era uma de nossas fantasia ela disse que não sabia, pois achava que não teria coragem, mas disse que seu professor de informática um rapaz de 24 anos alto magro e moreno há olhava diferente.

Foi então que propus a ela ligar na escola com o pretexto de tirar alguma dúvida e convidar o professor para sair, não se por causa do tesão ela não pensou duas vezes pegou o telefone e ligou para a escola e com uma desculpa qualquer pediu para falar com o professor .

Quando ele atendeu ela tirou alguma duvida sobre as aulas e em seguida perguntou se ele não gostaria de sair a noite após fechar a escola para tomar um chopp ,ele ficou surpreso e perguntou a ela se não teria problema pois era casada , ela deu a desculpa que eu iria passar o fim de semana na casa de uns parentes junto com nossos filhos e ela teria ficado para estudar melhor estudar melhor, ele aceitou e combinaram as 22:00 em frente a escola .
.Minha esposa ficou toda empolgada me deu um beijo e disse que me contaria tudo depois, eu fiquei com um pouco de ciúmes, mas agora já tinha chegado até ai iria em frente .Ela tomou banho depilou a xana colocou um jean bem apertado uma blusa decotada um salto e foi ao encontro do futuro amante .Quando chegou por voltada 22:15 ela já a esperava com um casal de amigos, ele olhou para ela e ficou de boca aberta Complementaram-se e foram em direção ao barzinho em taboão da serra.

Após beber um pouco e conversarem muito ela falou a verdade para ele inclusive que eu estava em casa e ela e ficou meio sem entender, mas disse que já que tinha que ser alguem que fosse ele. Por volta da 01:00 após muitos amamos foram para casa do amigo do professor onde o casal foi para o quarto e minha esposa e o professor ficaram na sala .

Ela foi ao banheiro voltou somente de fio dental , top e salto , ele agarrou ela e começou a beijá-la e chupar os peitos ,minha esposa sentou no sofá ficando de frente para a rola do professor , ela baixou o ziper da calça do professor que saiu um pinto de uns 21 centímetros e muito grosso segundo ela , minha esposa foi logo caindo de boca e chupando desde as bolas até a cabeça da rola ,em seguida ela levantou e tirou sua calcinha pós minha esposa de quatro no sofá apoiada no encosto com a buceta e o cú totalmente arreganhados onde após chupar por pelo menos uns 20 minutos meteu sua rola até as bolas, minha esposa gemia e falava :

– Come minha buceta seu safado mete essa rola grosso que é isso que eu gosto .
– Sua puta vou arrombar sua buceta e depois seu cú sua vaca.
– Mete pauzudo goza na minha buceta que eu quero chegar em casa com a buceta e o cú cheio de porra.

.Ele tirou a rola apontou para entrada do cú da minha esposa e foi empurrando e aos poucos entrou tudo naquele cuzão que até então era só meu,

– Tá gostando de comer cú de mulher casada seu safado então mete até o saco e goza nesse cú.

Naquela noite ele comeu ela em todas as posições possíveis e gozaram três vezes , ela chegou por voltada das 04:30 deitou do meu lado me deu um beijo e pediu par contar tudo depois que acorda-se pois estava muito cansada .

. Já passaram 5 anos e nunca mais repetimos a dose por falta de oportunidade

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *