Comendo o cuzinho da empregada

Tudo começou no ano de 2003, quando minha mãe chamou uma empregada para trabalhar lá em casa, no inicio não havia dessa forma, mas depois fui percebendo que ela era muito gostosa, era uma coroa de uns 34 anos, muito tesuda. Depois que comecei a vela dessa forma, tinha certeza de que queria comê-la.

Então comecei a testá-la pra ver qual era a dela. Quando ia tomar banho, me enrolava a toalha de uma forma que aparecesse o desenho do meu pau.Foi quando notei que ela ficava olhando sem parar, claro que só fazia isso quando estávamos só nós dois.

Então pra ter uma certeza ainda maior, um dia fui dormir sem cueca lá na sala, pois sabia que ela chegava bem cedinho e teria que passar por ali para estender as roupas na varanda.

Foi como havia imaginado, o lençol era bem fino e dava pra ver quase tudo , então quando ela passou pela sala e me viu lá dormindo. Lá não teve como não olhar o meu pau sob o lençol e eu estava todo coberto fingindo que estava dormindo e como o lençol era fino, podia vela olhar para meu cacete sem parar.

Então tive certeza de que ela era safada e decidi atacar, mas dois dias depois minha mãe mandou ela ir embora, dá pra acreditar? Ai fiquei só na vontade, então dois anos se passaram e ela apareceu lá em casa, nossa tava mais gostosa.

Com um rabão, que quase morri quando a vi, ela disse que tinha vindo só visitar a minha mãe e então foi embora. Mas aquela imagem não saiu da minha cabeça, aquele cuzão daquela coroa e me acabei na punheta.

Meu dia de sorte estava por vir, então um ano se passou e ela apareceu là em casa novamente e dessa vez foi pra falar com minha mãe, que estava precisando de um emprego e queria trabalhar lá de novo.

Minha mãe a chamou para trabalhar lá em casa mais uma vez, mal pude acreditar que veria aquele cuzão todo dia. Logo ela começou e então um dia eu a vi tomando banho, não me contive a bater uma punheta pra aquela gostosa.

Mas de repente ela virou e rapidamente eu coloquei o pau pra dentro da calça, mas percebi que ela viu, mas disfarcei.

Em quando ela saiu, estava com uma sombrinha das grandes na mão e veio até mim e começou a conversar normalmente e falou : “Poxa Jorge eu não gosto nem de pegar ônibus com essa sombrinha , um PAUZÃO DESSE TAMANHO”

Foi um choque estava me dando entrada e comecei a conversar e leva na sacanagem, mas minha mãe estava pra chegar, então no outro dia coloquei um filme pornô só de sacanagem, pra ver a reação dela e ela disse: “ha prefiro fazer do ficar olhando e eu respondi de imediato: então vamos fazer ora”.

Nem pude acreditar quando ela me topou e fomos pra dentro do quarto, ela começou a chupar meu cacete como uma louca chupou até cansar. Era ora de comer aquela buceta tão desejada, ela ficou de quatro na cama com aquele rabão virado para a minha direção, ajeitei a cabeça do pau na entrada e comecei a fode-la bem gostoso.

Ela gemia e delirava com minha pica fodendo-a, pois seu marido era muito velho e tinha problema de coração. Então fazia anos que ele não dava um trato nela, comi ela de todas as formas, ai decidi meter naquele cuzão que sonhei em comer, no começo ela reagiu um pouco, a cabeça do pau ficou engasgada na entrada de seu cuzinho e ela soltou um gritinho : aiiii meu cuzinho, mete esse pau devagar.

Depois que entrou ela adorou, mas quando comecei a meter mais fundo meu pau naquele cuzão gostoso, ela colocava a mão em meu abdome para me empurrar para trás.

Ela gemia não agüentava a minha pica entrando no seu cuzinho apertado, ela gritava muito sentindo meu pau rasgar aquele rabão lindo, até que gozei foi demais.

Comia ela quase todos os dias, estávamos viciados ate que ela foi embora de novo, desde então nos falamos por telefone apenas, mas ela ainda fala que quer sentir meu pau entrar em seu cuzinho novamente….

Contos Eróticos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *