Meu conto aconteceu comigo há dois anos atrás, trabalhava numa firma no comercio onde trabalhava uma secretaria a chamarei de Vanessa. Ela era casada com Daniel uma loira alta magra de cintura fina e bunda grande, um dia depois do horário conversava sobre relacionamentos e tal. Dai saiu a conversa de sexo eu disse a ela que sempre curti sexo forte zoofilia e travestis ela quase teve um troço, mas me disse que também era pervertida.
Seu marido era do tipo certinho eu falei que era preciso ir aos poucos, então comecei a falar o que era preciso ser feito. Um dia pra minha surpresa ela chegou e disse que Daniel havia pedido que eles transassem com uma travesti, mas ela tinha medo então disse que podia ajudá-los.
No começo Daniel ficou muito nervoso, pois não queria que ninguém soubesse de sua tara, chamei-os pra sairmos pela cidade pra achar uma boneca linda pra eles e bebemos muito, mas nenhuma os agradou então já que estava bêbado propus que fossemos pra um motel e transássemos.
Ele me olhou de forma assustadora, mas lhe disse que era bissexual chegando lá não pude deixar de ver como era grande a pica de Daniel, eles começaram a se beijar e no começo só assistia, mas depois de tanto implorar entrei na festa e comecei chupando Vanessa.
Logo depois aproveitei as altas doses de álcool em Daniel e chupei sua rola enorme ele colocava na Vanessa assim que tirava eu o chupava até que perdeu totalmente o pudor. Assim começou a comer como um louco enfia sua pica na minha boca e fazia ir até a garganta. Depois tirava e começava de novo a meter em Vanessa, fomos assim até que fiquei de quatro. Ele socou fundo mexi em sua rola como nunca havia feito.
Então pedi que Vanessa deitasse por baixo e me chupasse e a melhor coisa ser enrabado e chupado ao mesmo tempo, não resisti e gozei. Vanessa tirou da boca, pois não teve coragem de beber, ai foi mestre de novo pronto a ensiná-la pedi que Daniel não gozasse dentro de mim queria beber. Vanessa olhava com cara de quem quer aprender tudo.
Então aquela pica que já devia ter uns 21 cm estava grossa de tanto socar em nos, ele começou a se punhetar eu abri minha boca pronto pra receber leite. Então veio um jato tão grande que descobrir porque Vanessa não bebia, pois encheu minha boca que derramava no corpo todo.
Assim engoli e Vanessa fez cara de repulsa, mas depois me beijou e sentiu o sabor Daniel meio sem jeito foi direto ao banheiro. Eu e Vanessa ficamos nos beijando e também fomos tomar banho.
Voltamos pra casa todos calados parecia que havíamos feito algo extremante terrível no outro dia no trabalho eu e Vanessa evitamos falar sobre o que houve, pra minha surpresa sempre Daniel pedia pra sairmos e cada dia uma nova aventura. Vestia-me lingeries me comia enquanto eu comia Vanessa ai por azar nosso Daniel foi transferido para o interior de Goiás. Desta forma acabou a festa, mas ate hoje eu me lembro com muito tesão de Vanessa e Daniel e todas as farras que fizemos.
Moro em Ribeirão Preto se vocês casais querem sexo com respeito e segurança sem envolvimento financeiro ou emocional na região de Ribeirão Preto, me escrevam meu e-mail [email protected] e espero todas as mensagens, faremos amizades se rolar algo melhor abraços e beijos a todos.